11 de novembro de 2010

Ah...como estamos felizes com nosso telhadinho!!!!

Olá pessoal do blog,

Ficamos um tempo sem escrever prq ta meio corrido pra gente (final de ano).
Mas aqui vão algumas fotos do nosso telhado q esta quase pronto.
Muitos dizem q essa etapa da obra é bem cansativa e gasta todo nosso din din ,de fato é bem verdade.
Achavamos q ñ iria dar pra fazer o telhado esse ano ainda por conta disso, mas graças à Deus q nos da força  e determinação em tudo , fomos abençoados com esse presente q ñ esperávamos q sair tão rápido, mas.... Deus é quem esta nos guiando!!!
Seguimos e descansamos nele!!!
Mas um sonho realizado.... Obrigado Pai!!!



Dentre tantos orçamentos ( acredite foram muitos) decidimos fazer com a telha de cimento. Ela é um pouco mais cara, porém seu acabamento e alinhamento ficam perfeitos.
Obs: Para essa telha o madeiramento precisa ser mais reforçado , pois é mais pesada.
Para maiores informações acesse o link http://www.brastelha.com/




7 de outubro de 2010

A tão esperada laje!!!!

Enquanto não chega essa etapa , parece q não fizemos nada!!!
Mas enfim chegou a hora....agora pode chover a vontade.
Estamos protegidos e felizes!!!

                                                                         Sotão


Olha aí como ficou...

sobrado...





Aqui são algumas fotos dos quartos e banheiros!!









                                                                      Nosso quarto

                                                                João fingindo q trabalha


                                                                          Suite
                                                             

O quebra- quebra!!!!

Até q enfim começamos a quebrar tudo q queriamos na casa
Quanto entulho!!!
Começamos primeiro por um quartinho no fundo da casa , onde faremos a cozinha americana e aonde é a cozinha hj ,vai ser  a sala de jantar!!!

Ah é claro q não posso deixar de agradecer nossos queridos amigos Flávio Henrique, Fabimho e Douglas q deram uma mãozinha, tirando entulho e levando tijolos pra cima da casa.
Valeu Meninos!!!
Prometo q o primeiro almoço lá em casa vou chamar vcs!!!


Algumas fotos do quebra quebra!!!!

Como tudo começou!!!

No ano passado , graças a Deus conseguimos comprar nossa casinha.
Que alegria !!! Ficamos tão felizes q queriamos logo mudar pra ela.
Mas a casa precisa de uma boa reforma e é aí q começa nossa jornada em busca do nosso cantinho!!!


Essa é a foto da casa antes de começar a reforma heheheheh feinha né?
Mas vai ficar bonita!!!