Olá pessoal do blog,
Ficamos um tempo sem escrever prq ta meio corrido pra gente (final de ano).
Mas aqui vão algumas fotos do nosso telhado q esta quase pronto.
Muitos dizem q essa etapa da obra é bem cansativa e gasta todo nosso din din ,de fato é bem verdade.
Achavamos q ñ iria dar pra fazer o telhado esse ano ainda por conta disso, mas graças à Deus q nos da força e determinação em tudo , fomos abençoados com esse presente q ñ esperávamos q sair tão rápido, mas.... Deus é quem esta nos guiando!!!
Seguimos e descansamos nele!!!
Mas um sonho realizado.... Obrigado Pai!!!
Dentre tantos orçamentos ( acredite foram muitos) decidimos fazer com a telha de cimento. Ela é um pouco mais cara, porém seu acabamento e alinhamento ficam perfeitos.
Obs: Para essa telha o madeiramento precisa ser mais reforçado , pois é mais pesada.
Para maiores informações acesse o link http://www.brastelha.com/
11 de novembro de 2010
7 de outubro de 2010
A tão esperada laje!!!!
Enquanto não chega essa etapa , parece q não fizemos nada!!!
Mas enfim chegou a hora....agora pode chover a vontade.
Estamos protegidos e felizes!!!
Sotão
Olha aí como ficou...
Mas enfim chegou a hora....agora pode chover a vontade.
Estamos protegidos e felizes!!!
Sotão
Olha aí como ficou...
O quebra- quebra!!!!
Até q enfim começamos a quebrar tudo q queriamos na casa
Quanto entulho!!!
Começamos primeiro por um quartinho no fundo da casa , onde faremos a cozinha americana e aonde é a cozinha hj ,vai ser a sala de jantar!!!
Ah é claro q não posso deixar de agradecer nossos queridos amigos Flávio Henrique, Fabimho e Douglas q deram uma mãozinha, tirando entulho e levando tijolos pra cima da casa.
Valeu Meninos!!!
Prometo q o primeiro almoço lá em casa vou chamar vcs!!!
Algumas fotos do quebra quebra!!!!
Quanto entulho!!!
Começamos primeiro por um quartinho no fundo da casa , onde faremos a cozinha americana e aonde é a cozinha hj ,vai ser a sala de jantar!!!
Ah é claro q não posso deixar de agradecer nossos queridos amigos Flávio Henrique, Fabimho e Douglas q deram uma mãozinha, tirando entulho e levando tijolos pra cima da casa.
Valeu Meninos!!!
Prometo q o primeiro almoço lá em casa vou chamar vcs!!!
Algumas fotos do quebra quebra!!!!
Como tudo começou!!!
No ano passado , graças a Deus conseguimos comprar nossa casinha.
Que alegria !!! Ficamos tão felizes q queriamos logo mudar pra ela.
Mas a casa precisa de uma boa reforma e é aí q começa nossa jornada em busca do nosso cantinho!!!
Essa é a foto da casa antes de começar a reforma heheheheh feinha né?
Mas vai ficar bonita!!!
Que alegria !!! Ficamos tão felizes q queriamos logo mudar pra ela.
Mas a casa precisa de uma boa reforma e é aí q começa nossa jornada em busca do nosso cantinho!!!
Essa é a foto da casa antes de começar a reforma heheheheh feinha né?
Mas vai ficar bonita!!!
Assinar:
Postagens (Atom)